quinta-feira, 4 de julho de 2013

Roteiro Sexual 1

Mulheres maravilhosas !
Por mais que a gente entenda do assunto ' sexo ', estamos sempre procurando novidades e dicas para apimentar mais relação. Portanto, elaborei um ' Roteiro Sexual' contando as melhores dicas e as mais gostosas pra você acabar com seu parceiro na cama (pelo menos uma noite). O roteiro começa desde o primeiro beijo até o fim da transa, ditando claramente passo a passo o que deve ser feito. Muitas vão condenar por achar que é um sexo tramado, mas por experiência própria eu digo, SUPER FUNCIONOU COMIGO. Então, mãos à obra ;)


ROTEIRO SEXUAL 1


Há homens e homens, mas se tem algo que a gente pode afirmar, é que todos gostam de carícias. Existem os mais apressadinhos que vão logo direto ao ponto, provavelmente por não terem experimentado a intensidade de um orgasmo após longos minutos de preliminares ( bem feitas, claro ). Muito além das preliminares é necessário atitude, haja como uma put* na cama. Te garanto que 80% dos homens adoram ouvir muita sacanagem e xingamentos, além de terem seu ego elogiado, portanto, elogiem a performance e o instrumento do rapaz. Como identificar os 20% que não gostam de sexo com putarias? Muito fácil. Após você soltar uma frase do tipo " Me fode gostoso ", e ele continuar no banho maria sem se soltar muito, fique mais na sua. Desses 20%, 10% não se soltam por timidez e outros 10% porque realmente preferem um clima mais de romance, principalmente se a relação de vocês for séria. Quanto aos tímidos, espere um pouco mais de intimidade e conquiste a confiança do rapaz para que ele possa liberar suas fantasias. Após seu sinal verde, vai soltando a fera aos poucos acompanhando o ritmo do outro. Quanto ao namoradinho estilo príncipe, esquece ! Ah não ser que ele dê a entender que quer dar uma esquentadinha, o segredo é sempre acompanhar o ritmo. Ele é um cachorro alucinado na cama? Seja sua cadela no cio. É um meio sacana? Seja sua vadia ( apenas na cama ). Faz apenas amor? Seja sua princesinha. O importante é fazer e fazer gostoso. Abaixo um roteiro bem bacana que dá pra fazer com todos os tipos, apenas meça as atitudes de acordo com seu parceiro.

ROTEIRO

1º Imagine a cena, vocês entram no quarto. Em pé, abrace, cheire, beije o pescoço, faça carinho nos cabelos dele, esfregue seu corpo no dele. Porém, não o beije na boca ! Homens gostam desse joguinho, se ele tentar, recue. Passe apenas a ponta da língua nos lábios dele e o deixe com gostinho de quero muuuuuuuito mais.

2º Ainda em pé, comece a tirar as roupas dele. Aproveite para dar beijinhos pelo corpo todo, tire tudo... menos a cueca.

3º Jogue o cara na cama. Beije a testa, as bochechas, morda o queixo. Agora tá liberado beijar, mas faça um joguinho antes. Beije primeiramente com carinho, devagar. Em seguida beije com bastante tesão. E diga: "Eu poderia beijar você assim para sempre".

4º Se você gosta de sexo oral, essa é a melhor hora para receber. Explico o porquê. Claro que existem homens que adoram fazer sexo oral por prazer próprio, mas a maioria faz só para te agradar, acredite. Se você fizer o roteiro todinho e apenas no final ele for fazer o oral, digo que ele perderá 50% da intensidade de prazer que ele estava sentindo ao receber as preliminares. Portanto, deixe o cara te chupar inteira e só depois que ele cansar, retribua ! Então, depois de dar beijos carinhosos e beijos com bastante tesão, puxe ele pra cima de você e diga: " Me chupa inteira? Do jeito que vc sempre sonhou em fazer ". Se você não é muito fã de receber sexo oral, pode pular essa parte do linguete e ir direto pro roteiro.

5º Optou por receber o oral? Então ensineeeeeeeeeeeeee e GOOOOZE ! Homens adoram quando mulheres dão dicas do que gostam na cama, portanto, guie a mão dele, ensine como quer. Ele vai te admirar por ter essa atitude, além de se sentir mais seguro por saber que está fazendo do jeitinho que te agrada. Para casais - Diga: " Chupa essa buceta que é só sua".

6º Homens odeiam mulheres estátuas ou sem expressão. Portanto em todo o sexo, até mesmo quando estiver recebendo oral, faça expressões que dê a entender que você está sentindo prazer. Se mexa ! Faça carinha de safada, puxe o cabelo dele.

7º Após receber o oral, ou quem optou por pular essa parte, deite ele de barriga para baixo. Sem pressa - Beije, morda (de leve), lamba as duas orelhas e a nuca.  Em seguida sente em cima do bumbum dele de perna aberta, passe as pontas dos dedos em suas costas, massageie com as mãos subindo e descendo. Repita agora com a boca, beije as costas dele, morda, lamba. SEM PRESSA ! Ele não pode achar que isso está sendo um tormento pra você, portanto, nada de afobação. Morda a bunda dele. Esfregue os peitos nas costas dele. 

8º Vire-o de frente, sente em cima do pênis. Beije a testa, bochechas, nariz. Morda o queixo, o beije na boca com bastante tesão. Varie os beijos, chupe a língua, morda os lábios, CAPRICHE no beijo. Esfregue os peitos na cara dele, não importa o tamanho, se são caídos, esqueça os defeitos. Ele vai adorar isso.

9º  Beije, morda, lamba o pescoço ! Repita todo aquele processo das costas no peitoral e na barriga agora. Passe as pontas dos dedos etc, porém, dê bastante atenção aos mamilos. Homens também são sensíveis nessa parte, mais do que nós mulheres. Cuidado para não ser agressiva e machucar essa parte sensível, brinque com os dedos fazendo círculos até eles endurecerem. Em seguida beije e lamba os mamilos. 

10º Depois desse processo, vá beijando a barriga dele até chegar na cueca. Dê beijos no pênis por cima da cueca, e bafore o pênis através da cueca (ou seja, esquente o tecido da cueca com seu hálito), passe a língua por cima da cueca. Beije e morda a parte interna das coxas, levante a cueca e lamba apenas a pontinha da cabeça. Tire a cueca e capriche no oral, começando pelos testículos. Chupe os testículos, sem triscar no pênis. Deixe que ele morra na vontade. Conhece o períneo? Não? Então pesquise primeiro na internet onde ele se localiza. É uma parte que fica entre os testículos e o ânus. Passe a língua por aquela parte ( cuidado pra não encostar no ânus, não desça muito ). Depois que ele estiver bem louco, você sobe pro pênis e faça um boquete caprichado. ( Dicas de boquete no final do roteiro). 

11º Não deixe ele gozar no oral ! Porém demore bastante, só pegue leve pra ele não gozar. Ele tem que achar que você está chupando porque você adora, porque você se satisfaz fazendo isso, e não por obrigação. Chupe devagar caso seja necessário pra não acabar com a festa muito rápido. Em seguida sente bem devagarzinho, encaixe tudo e diga ( só para casais ) : " Fala que esse é o seu lugar preferido: Dentro de mim ! Fala? ".

12º Nem precisa esperar ele respondar, apenas Beeeeeeeije e cavalgue !

13º No resto, pode deixar ele comandar. ;)

Observações:

1) Depois que já tiverem feito todas as posições e tiverem partindo pro outro round, pergunte : " Você quer me comer como agora "? Você precisa saber qual é a posição preferida dele.
2) Não pode faltar a famosa posição " De4", é a preferida da maioria dos homens. A explicação é que, eles se sentem dominando, se sentem uns verdadeiros cachorros.
3) Não seja estátua ! Gema bem gostoso, se não sabe gemer, assista filme pornô. Claro que é necessário ter senso do ridículo, afinal filme pornô é tudo bem artificial. Não pode soar falso . Portanto, nem muito calada, nem muito histérica. No mínimo, altere sua respiração, fique ofegante... esse é o mínimo do mínimo.
4) Assim como seus sons, também é muito importante sua expressão facial. Do que adianta um gemido fatal e uma cara de quem está pensando no quanto o dia foi cansativo? Faça cara de safada sempre... quer uma dica? Assista os vídeos pornôs da Sarah Sloane Vandella, tem alguns vídeos dela no redtube. Os homens são fissurados nela, também não é por menos. Ela sabe gemer, fazer caras e bocas, além de chupar muito bem e cavalgar do jeito que todo homem sonha. Se inspire nela !
5) Durante as penetrações, olhe dentro dos olhos do cara. Se estiver de 4, custa nada dar uma olhadinha pra trás, fazer uma carinha de safada pelo menos uma vez.
6) Solte frases durante a penetração, claro, dependendo do clima, do tipo: 
 - Eu gosto assim.
 - Mais forte.
 - Isso, me fode.
 - Adoro sentir seu pau me rasgando.
 - Que pau gostoso.
 - Fode essa buceta.
7) Quando estiver molhadinha, diga: " Só fico assim pra você ".
8) Rebooooooole. Em qualquer posição, o importante é rebolar.
9) Quando ele gozar, não levante da cama correndo pra ir tomar banho. Espere ele tomar a iniciativa, pode dar a impressão que você está com nojinho.
10) Se ocorrer dele querer gozar na boca e você for mulher fresca ( menos 8 pontos pra você ), peça pra ele gozar na sua cara ou nos seus peitos. O mais perfeito seria se você deixasse ele gozar na sua boca e engolisse até a última gota.
11) Deixe ele assistir você trabalhando no oral, homens são muito visuais. Tire o cabelo da cara, olhe dentro dos olhos dele. 
12) Transe de luz acesa, se a luz tiver apagada, eles perdem 50% da emoção.
13) Use frases com a combinação Verbo + Parte do Corpo + Adjetivo. Exemplo: Chupa essa buceta gostosa , Mete nessa buceta quente, etc. 


DICAS PARA ORAL: 

1. Dança de mãos e boca - Use suas mãos e boca para masturbar o pênis. 
2. A região mais sensível do pênis é a glande, a ponta superior do membro. “Qualquer estímulo delicado feito nessa área vai fazer o homem ter prazer”, diz a consultora Fernanda Pauliv.
3. Combinar o uso das mãos com a boca nessa região também traz um bom resultado. Dessa forma, a mulher pode massagear todo o pênis com as mãos enquanto estimula a glande com a boca. Mas atenção: jamais use os dentes, essa região é muito sensível. 
4. Vale surpreendê-lo prendendo um daqueles elásticos de cabelo bem macios na base do pênis ereto, junto aos testículos. Se tiver um anel peniano, muito melhor e menos arriscado. 
5. Segure o pênis pela parte de baixo, na base.
6. Devagar no sobe e desce com a cabeça, mas "a mil" com a língua. 
7. Para incrementar, faça o joguinho do esquenta-esfria. Chupe o pênis, em seguida o assopre deixando geladinho. Depois chupe de novo, vai dar um choque térmico, o pênis gelado na sua boca quente. Existe também alguns óleos pra isso.
8. Boquete bom, é boquete com vontade. Chupe como se fosse a coisa mais gostosa que você já chupou na sua vida, demonstre isso a ele. 
9. Se deixe engasgar. Homens adoram ver que você tentou colocar tudo na boca, mas não deu conta, eles se sentem grandes. Cuidado pra não vomitar hein?!
10. Quem consegue fazer garganta profunda, manda ver também.
11. Elogie o pênis dele, diga o quanto é grosso, grande. Quanto ao tamanho, elogie só se for realmente grande, se não ele vai saber que você está mentindo em tudo, obviamente. Caso ele não seja bem dotado, diga o quanto ele tem o gosto bom, o quanto é bonito. Exemplo: " Que pau gostoso !" , " Você tem um gosto bom ". 
12. Tá liberado perguntar como ele gosta, porém se bater vergonha na hora, coloque a mão dele na sua cabeça. Assim ele vai mostrar a velocidade e intensidade que quer.

Nada impede que você, ao longo dos dias, pergunte pro seu parceiro as fantasias sexuais que ele tem. E não hesite em realizá-las ! Ninguém vai adivinhar o que o outro gosta, varia muito de homem pra homem. Portanto, ouvir e dizer as coisas que gosta e que espera na cama só melhorarão cada vez mais o sexo de vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou adorando as suas dicas *-*