segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

22 Dicas para Sexo Oral

Olá leitoras do meu blog,

Como falei nos posts anteriores, raramente postarei aqui por falta de tempo. Porém estou sempre a disposição de vocês pelo email blogdasamantes@gmail.com. Continuo recebendo e respondendo e-mails diariamente, portanto te espero lá. Para quem acompanhou toda a minha história e está com curiosidade em saber como estou hoje, tenho boas notícias. Meu namoro continua ótimo, estou muito muito feliz. Portanto acredite: Sempre há esperança, seja com o homem casado, seja com seu marido ou seja com uma terceira pessoa.

Hoje o foco desse post é sexo oral, quero dar todas as dicas existentes sobre um boquete perfeito. Primeiramente, você tem que gostar de fazer sexo oral. Se você tem nojo, ou é uma prática que você não aprecia, pode parar de ler por aqui. Um bom boquete deve ser feito com gosto, por vontade própria. Abaixo listo 22 dicas para você ser inesquecível quando o quesito é boca de veludo.

1. Dança de mãos e boca.­ Use suas mãos e boca para masturbar o pênis.
2. A região mais sensível do pênis é a glande (cabeça). " Qualquer estímulo delicado feito nessa área vai fazer o homem ter prazer”, diz a consultora Fernanda Pauliv.
3. Combinar o uso das mãos com a boca nessa região também traz um bom resultado. Dessa forma, a
mulher pode massagear todo o pênis com as mãos enquanto estimula a glande com a boca. Mas atenção: jamais use os dentes, essa região é muito sensível.
4. Vale surpreendê-­lo prendendo um daqueles elásticos de cabelo bem macios na base do pênis ereto, junto aos testículos. Porém recomendo ir ao sex shop comprar um anel peniano, existem anéis penianos vibratórios também.
5. Segure o pênis pela parte de baixo, na base e chupe.
6. Devagar no sobe e desce com a cabeça, mas "a mil" com a língua.
7. Para incrementar, faça o joguinho do esquenta­-esfria. Chupe o pênis, em seguida o assopre deixando geladinho. Depois chupe de novo, vai dar um choque térmico o pênis gelado na sua boca quente. Existem também alguns óleos pra isso. Você pode usar sorvete e gelo também.
8. Boquete bom, é boquete com vontade. Chupe como se fosse a coisa mais gostosa que você já chupou na vida, demonstre isso a ele.
9. Se deixe engasgar. Homens adoram ver que você tentou colocar tudo na boca, mas não deu conta, eles se sentem grandes. Cuidado pra não vomitar hein?!
10. Quem consegue fazer garganta profunda, manda ver também.
11. Elogie o pênis dele, diga o quanto é grosso, grande. Quanto ao tamanho, elogie só se for realmente grande, se não ele vai saber que você está mentindo em tudo, obviamente. Caso ele não seja bem dotado, diga o quanto ele tem o gosto bom, o quanto é bonito. Exemplo: " Que pau gostoso !" , " Você tem um gosto bom ".
12. Tá liberado perguntar como ele gosta, porém se bater vergonha na hora, coloque a mão dele na sua cabeça. Assim ele vai mostrar a velocidade e intensidade que quer.
13. Salive bastante. Sua boca deve lembrar a vagina, bem molhada e quente. Quanto mais escorregadio, melhor.
14. Pegue firme. Não precisa esmagar o pênis (obviamente), mas pegue com vontade. Nada de mão frouxa nessa hora.
15. Olhe dentro dos olhos. Faça cara de safada, não deixe o cabelo tampando seu rosto. O homem adora ver seu pênis na boca de uma mulher.
16. Chupe como se fosse um pirulito, coloque um pouquinho de pressão como se estivesse sugando o pênis.
17. Beije a cabeça do pênis, fazendo aquela pressão de selinho.
18. Chupe a cabeça do pênis, enquanto bate uma pra ele com as mãos.
19. Dê atenção aos testículos. Particularmente, na maioria das vezes começo o oral pelos testículos. Depois de longos minutos lambendo, chupando, colocando tudo na boca, eu passo pro pênis. E fico alternando entre os dois. Muito cuidado nessa hora, os testículos são bem sensíveis, portanto não esmague, não bata, não morda. Apenas lábios e línguas nessa área.
20. Engula. Homens adoram ver a mulher engolindo o sêmen (sem fazer cara de nojo). Se você morre de nojo, vale apenas deixar o cara gozar na sua boca, sem engolir. Deixe a goza escorrer enquanto você continua o boquete até ele terminar. Caso você consiga engolir, ótimo. Se você não consegue nenhum dos dois, quando perceber que ele está perto de gozar, parta logo pra penetração. Se não tem a possibilidade de uma penetração, termine na mão ou nem comece. Eles odeiam começar e depois não poder gozar!
21. Sabe o períneo? Períneo é aquela região que fica entre o ânus e os testículos. Homens sentem muito prazer nessa região. Quando for chupar os testículos, desça a língua pro períneo também. Vale massagear a região com os dedos enquanto estiver chupando o pênis.
22. Beijo grego, já ouviram falar? É a prática de beijar o ânus. Muitas pessoas tem preconceito com o assunto, principalmente homens. O grande segredo é, homens sentem muito prazer nessa região, só não tem coragem de admitir com medo de serem taxados como gays. E muitas mulheres também deixam de proporcionar esse prazer ao parceiro, justamente pelo mesmo preconceito. Atenção: Lembrem-se sempre, gays são pessoas que sentem prazer pelo mesmo sexo. Sentir prazer no ânus todo mundo sente, independente de ser gay ou não. Portanto, abra sua mente e mostre mais esse caminho de prazer pro seu parceiro. Porém com bastante cuidado, primeiro sonde a reação do homem. Comece fazendo uma massagem nas costas, lambendo e beijando as costas e vá descendo. Pegue na bunda, morda, beije. Vire ele de barriga pra cima e comece o oral, chupe os testículos e desça a língua para o períneo. Desça "acidentalmente" a língua um pouco abaixo do períneo e observe sua reação, se ele travar a bunda, é melhor não arriscar. Se ele se mantiver relaxado, vá descendo aos poucos até chegar no ânus. Se ele permitir, beije e lamba o ânus, chupe os testículos, o pênis e vá variando esses três lugares. Se o homem demonstrar total liberdade com essa prática, na próxima vez já vale começar o oral por trás. Deite ele de barriga pra baixo, acaricie as costas, desça pra bunda e lamba o ânus. Quando você for pros testículos e pro pênis, ele já estará delirando de prazer.

Bora praticar?

Nenhum comentário: