quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tesão Enlouquecedor

Talvez você já tenha sentido um tesão enlouquecedor por alguém, pelo menos uma vez na vida. Aquele tesão que te faz passar mal, suar... Seu coração acelera, você fica ofegante... Tudo que você quer naquele momento, é transar com aquela pessoa.

Você se masturba, faz sexo com outras pessoas, mas nada te satisfaz, só aquela pessoa te serve. É como se fosse um surto psicológico sexual, você tem necessidade de falar, ver, ouvir, chamar atenção dessa pessoa, qualquer forma mínima de contato seria suficiente para te acalmar pelo menos por uns segundos...

E quando esse tesão acontece quando você já está em um relacionamento com alguém? Ou, quando a pessoa alvo de sua tormenta sexual também está em um relacionamento? O que fazer? Desesperador, né?

Acredito que muitas traições impensadas surgem daí, desse tesão avassalador e TEMPORÁRIO. Isso mesmo, temporário. O que as pessoas que se rendem a infidelidade por esse motivo não sabem, é que esse tesão todo vai passar. Você transando com a pessoa ou não, um dia ele vai passar.

E quando ele passar, você vai perceber que jogou toda uma vida ou um relacionamento maravilhoso que tinha, na lixeira. Esse tesão vem, passa como um furacão e deixa o rastro de destruição caso você ceda.

Muitas pessoas estão em relacionamentos felizes, amam seus(as) parceiros(as), nunca pensaram em trair, mas caem nessa armadilha do tesão enlouquecedor temporário, não se controlam e acabam cometendo algo que se arrependerão amargamente depois que tudo isso acabar.

E é sério, esse tesão vai acabar. Então, respira, toma um banho gelado e espera, espera, vai passar!

Dicas pessoais? Mande-me um email blogdasamantes@gmail.com

Nenhum comentário: