quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imperdoável

Estava pensando esses dias, o que seria imperdoável pra mim. Matar, roubar, mentir, trair? Em um relacionamento amoroso, o que é imperdoável pra mim, é fingir sentimentos que não tem. Principalmente pra alguém que realmente goste de você, e nesses triângulos amorosos isso sempre acontece. Seja o engano do marido pra esposa, ou do marido pra amante. Ele não gosta das duas, ele sempre engana alguma, e em 98% dos casos a amante é a enganada. Dizer ' Eu te amo ' para uma pessoa que gosta de você ou fazê-la acreditar nisso sem ser verdade é o ato mais covarde que um ser humano pode praticar. Eu falei ser humano? Errei. Ser humano pra mim é alguém que pelo menos respeita os sentimentos alheios. Como já dizia Bob Marley ' A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la...' 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa frase “Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção”

Apesar que vai me ajudar em nada hahaha não passo de uma iludida.

Universo do Adultério disse...

Já conheço essa frase tb, e realmente é muito boa. Já me fez refletir bastante... Mas mantenha a calma, se aprendi alguma coisa com tudo que já passei, é que o tempo é a melhor solução. O problema é saber como agir durante esse tempo !