sábado, 31 de agosto de 2013

A Lição que tirei dessa Experiência

Olá a todos, primeiramente quero lembrar que apesar da escassez de publicações, estou sempre abrindo o email para ler os desabafos. Portanto, podem continuar mandando emails que serão sempre respondidos: blogdasamantes@gmail.com. E hoje, com os pés mais no chão e vivendo a realidade cruazinha, quero dizer o que enxergo sobre tudo que passei como amante. A conclusão que tirei é como os homens são tão cruéis, claro que não todos, mas aqueles que são egoístas... a ponto de iludir e fazer pessoas sofrerem por prazer. No meu caso foi isso. Claro que existem sim homens casados que amam de verdade suas amantes, mas pra ser sincera, acho que apenas 0,1% dos casos. Na grande maioria querem mais é sair da rotina, do estresse, variar um pouco, ou sentir aquela emoção de início de relacionamento, a arte da conquista. Hoje sei o que é ser feliz em um relacionamento, e espero que esse relacionamento dure por muito e muito tempo. E se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso é: Quem realmente gosta de você, enfrenta qualquer coisa pra estar com você. Quer saber se alguém realmente te ama? Se pergunte onde ele está... Se a resposta for ao seu lado, então vale a pena continuar. Se a resposta for está com outra... é porque nunca te mereceu. Não vale a pena sofrer por alguém que não gosta de você ! A lição maior que vou levar comigo pra vida é... SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, TÔ FORA OU EU TE FAÇO CAIR FORA. Se esse meu relacionamento por algum motivo acabar um dia, não irei mais aceitar migalhas. Ou eu tenho tudo, ou não tenho nada. Depois de experimentar essa sensação maravilhosa de ter alguém realmente do meu lado, não aceito mais qualquer coisa.

Boa sorte a todas !

Nenhum comentário: