terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bem Ativa por Email

Galera, não ando fazendo muitos posts aqui até mesmo porque esse é meu blog pessoal. E como vocês sabem, deixei de ser amante já vai fazer uns três meses. Continuo muito feliz com meu namorado, ele é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Então, claro que não pretendo ser amante nunca mais. Já tirei minha lição com essa experiência. Porém, continuo respondendo os e-mails que me chegam na tentativa de ajudar amantes, esposas, homens casados que vivem esse triângulo amoroso. Se eu souber de alguma novidade ou informação bem legal, faço um post pra vocês. Por enquanto, tô preferindo email. Tem posts antigos aí onde dou dicas para amantes e esposas, só navegar no blog. E te espero lá blogdasamantes@gmail.com , pode mandar seu email.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: