sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atualizando

Olá amantes, esposas, homens casados, curiosos... Enfim.. Um oi a todos vocês que passam pelo meu blog. Estou triste pelo fato de estar sem computador, portanto, estou impossibilitada de ficar postando coisas aqui e está complicado também para responder os emails, mas pode mandar que eu respondo assim que possível. A vocês que acompanharam toda a minha história, informo que continuo muuuuito feliz ao lado do meu namorado. A vocês que não acompanharam o blog, eu namoro a 2 anos já, mas não é o homem casado que me envolvi, e sim uma nova pessoa. A melhor coisa que fiz na minha vida foi dar um fim nesse caso sem futuro e me apaixonar por outra pessoa... Estou muito feliz mesmo! Assim que possível, voltarei a postar dicas e novas histórias de casos que presencio. Boa sorte no amor a todos, blogdasamantes@gmail.com

Nenhum comentário: