quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A Amante do meu Marido era minha Melhor Amiga

Como prometido, postarei diversas histórias reais aqui, com nomes fictícios.

História: A amante do meu marido era minha melhor amiga

Mais dolorido que uma traição do marido, é uma traição dupla. Beatriz*, de 25 anos, foi casada por 5 anos, desse relacionamento teve dois filhos. O casamento já não andava muito bem, já ocorria traições de ambos os lados quando ela descobriu o envolvimento da amiga com seu marido.

No início tudo era muito bom, os dois se conheceram em uma igreja evangélica, se casaram no religioso, tudo ía bem. Até que seu marido deixou os compromissos com a igreja de lado para se envolver em farras, noitadas, bebedeiras e consequentemente começou a trair Beatriz*.

Beatriz* muito angustiada com a situação, também abandonou a igreja e começou a se envolver com outras pessoas. Thiago*, marido de Beatriz* também descobriu as puladas de cerca da esposa, mesmo assim continuaram juntos.

Até que Beatriz* conheceu Ana*, sua colega de trabalho. Daí formou-se uma amizade muito forte, uma contava tudo para a outra, nos finais de semana estavam sempre juntas nas baladas. Beatriz* chegou a contar inclusive, a crise que estava passando em seu casamento.

Até que um dia, Beatriz* e Ana* estavam em um bar, bebendo com outras amigas, quando Thiago* chegou para falar com sua esposa, começava então, o flerte entre Ana* e Thiago*. Thiago* gostou muito de Ana*, trocaram olhares, isso sem a esposa perceber. Logo, ele arranjou o telefone de Ana*, passou a mandar mensagens insistentes, convidando-a para sair. Até que um dia Ana* aceitou.

Passaram a ter um caso. Não demorou muito para que Beatriz* desconfiasse que seu marido estava mantendo uma relação extraconjugal, e desabafava sempre com Ana* (que ironia). Dizia o quanto estava sofrendo com aquela situação, e que acabaria com a amante do marido quando a encontrasse.

Passado uns meses, Beatriz* descobriu que sua amiga tinha lhe apunhalado pelas costas. O marido a largou com os dois filhos, assumiu a relação com Ana* e começaram a namorar oficialmente. Hoje Thiago* é casado no civil com Ana* e estão esperando seu primeiro filho... Beatriz, até hoje não superou a situação.


Nenhum comentário: