quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fui amante do meu Pastor

Essa história aconteceu a muitos anos atrás... mas vale a pena contá-la!

Cristina, mulher muito religiosa, evangélica, viúva, mãe de 3 filhos. Vida não estava muito fácil, tinha acabado de perder o marido. Ela nunca o amou, mas foi seu primeiro homem, pai de seus filhos e agora ela teria que enfrentar a vida sozinha.

Um dia, ao pegar um ônibus, encontrou um pastor, chamado Luís, casado e pai de 3 filhos também. Ele estava fazendo o trabalho de evangelização no ônibus, quando encontrou Cristina, passando por todas essas dificuldades e ofereceu o apoio de sua igreja. Cristina não hesitou e foi, afinal estava precisando muito de ajuda.

Porém, algo que nenhum dos dois imaginava, aconteceu. Eles se envolveram mais que devia, e começaram a ter relações sexuais. Pastor Luís então, decidiu abandonar a direção da igreja, largou a esposa e os filhos e foi morar junto com Cristina.

Passado alguns anos, Pastor Luís e Cristina assumiram uma outra igreja para pastorear, mesmo não estando casados. Depois de um tempo, resolveram oficializar a união, se casaram no civil e na igreja. Tiveram um filho dessa relação.

Ficaram juntos por mais ou menos 20 anos, até que se separaram recentemente por não conseguirem mais conviver juntos por conta de diversas brigas.

Será que tudo que eles enfrentaram para ficar juntos, valeu a pena? Me parece que não.

Nenhum comentário: