segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Meu marido está sendo fiel à sua Amante

Me deparei com esse tema esses dias em uma roda de conversa entre amigas, e eu nunca tinha parado pra pensar na possibilidade disso existir. Sim, existe.

De acordo com uma péssima experiência relatada por uma dessas colegas, seu ex marido (na época marido), estava sendo fiel à sua amante, ficaram muito tempo sem ter relação sexual.

Ela relatou que por diversas vezes pedia para que tomassem banho juntos e ele se recusava, alegava cansaço sempre. Até que uma vez, ela o pegou distraído na cama, abaixou suas calças e começou a fazer oral nele... que não reagiu, pelo contrário. O cidadão fingiu que estava dormindo, inclusive simulou um ronco. Foi a gota d'água para que ela pedisse separação.

Descobriu que seu marido estava tendo um caso com uma colega de trabalho.

Isso foi uma novidade pra mim, porque por mais que os homens casados digam às suas amantes que não fazem mais sexo com suas esposas, eu nunca acreditei em tal ilusão.

Enfim amantes, pode ser que ele esteja falando a verdade.

Ps: Essa esposa é bonita, então, não era por ela ter se descuidado ou algo do tipo.

Nenhum comentário: