quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Superei a traição do meu Marido

Engravidei muito nova, com 18 anos e meu namorado tinha 17, hoje tenho 26 anos.

Não foi uma gravidez planejada, porém, com a imaturidade que tínhamos, ficamos felizes, não entendíamos a seriedade do assunto. Resolvemos casar.

Casamos apenas no civil e fomos morar na casa dos meus pais, claro que a convivência foi péssima. Decidimos ir morar com os pais dele então, junto com suas irmãs também. Claro, que também não deu certo.

Finalmente alugamos nosso canto, mas mesmo assim, nosso casamento não melhorou, pelo contrário. Não sei ao certo quando ele começou a me trair, ou se na verdade nunca parou. Por que quando namorávamos, sei que ele me traiu com uma amiga minha. Eu, boba, perdoei ambos.

Quando casamos, me senti segura, acreditei que era um casamento pra toda vida... Durou apenas 1 ano e meio. Logo, descobri a traição. Não foi uma traição qualquer, ele estava namorando a moça, todos sabiam, menos eu, fui a última a descobrir.

Resolvi me separar, ele correu muito atrás de mim, pedindo para voltar, me mantive firme. Em pouco tempo ele assumiu esse namoro com ela, foi aí que me bateu arrependimento. Sofri muito, a gente ainda ficava às vezes... Até que foi diminuindo até parar de vez.

Hoje eles ainda continuam juntos, e eu já tive vários relacionamentos que também não deram certo. Estou solteira, porém, feliz. Pelo menos, ela é uma excelente madrasta pro meu filho, trata ele muito bem.

Sou educada com ela, cumprimento e até já conversamos às vezes...

Fui traída, trocada... MAS SUPEREI!


Nenhum comentário: