quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Me Arrependi de ter sido Amante

Tem gente que se dá bem nesse papel né? Consegue casar com o marido da fulana e viver felizes para sempre, construindo sua própria família, mas comigo não foi assim.

Meu caso "não deu certo" e que bom que não deu certo, se posso dizer assim. Para quem ainda não conhece minha história, fui eu quem deu fim no drama mexicano, depois de passar 3 anos sendo babaca. Enfim, depois conto minha história tim tim por tim tim.

Hoje quero expor meu arrependimento em ter sido amante e acredite, não é pelo fato de não ter dado certo. Me arrependo porque é uma fase da sua vida que você vai se lembrar pra sempre, e de forma negativa, tanto por você, e muito mais pela sociedade.

Toda vez que comentarem algo do tipo perto de você, irá se lembrar que um dia já participou de uma cena de adultério. Que um dia você já foi a dor de cabeça de uma esposa, que um dia magoou os filhos de alguém, que fez uma família chorar... que já foi o brinquedo nas mãos de um cafajeste.

Ah, mas meu lance deu certo, ele casou comigo. Ok! Mas sempre te verão como a mulher que destruiu um lar, se ele tiver filhos desse antigo relacionamento então, se prepare.

Claro que isso é bastante relativo, tem amantes que não se importam com esses julgamentos e vivem muito bem. Estou falando aqui do meu arrependimento, do modo como enxergo as coisas hoje sobre esse assunto. É uma opinião pessoal e sincera que carrego.

Hoje, jamais seria amante novamente. Sei o quanto esse papel pesa, e sei o sofrimento que ele causa. Não só em nós amantes, mas em todos os envolvidos.

Sinceramente? Não valeu a pena e nunca valeria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Não posso me identificar, porém a alguns meses conheci um cara mais velho que eu, ele tem seus 45 anos e eu 27 anos, acabamos nos conhecendo bem por acaso, ele veio prestar um serviço onde trabalho, e conversa vai e vem, ate que ele veio novamente receber e acabamos conversando mais, pediu meu celular, e trocamos algumas mensagem, acabamos saindo juntos ( e sim transei na primeira noite), cara eu nunca havia sentido tanta vontade de alguém, algo enlouquecedor, ate ai sem problemas, mas após a transa descobri que ele estava dando um tempo com a namorada que mora na cidade vizinha, fomos embora, fiquei super chateada... dias se passaram e eis que surge novamente me procurando, estava mal com a namorada e tals....acabamos mais uma vez transando...não sei o que acontece, sinto algo que nunca senti por ninguém, algo que vem de tão fundo, mas depois que acaba me sinto um lixo, não consigo me entender e pior de tudo sinto uma dor terrível no meu coração que machuca ...fere...Ele quer ficar comigo, mas não larga a namorada....não vou ser falsa em pensar de ficar...mas logo penso como fico quando ele se vai...desculpa mas precisava desabafar ..pois não tenho ninguem para conversar sobre isso

Universo do Adultério disse...

[Ele quer ficar comigo, mas não larga a namorada....]

Oi flor, boa noite, bem... prestou atenção no tanto que sua frase é contraditória? Ele quer ficar com você, mas não larga a namorada?! Depende do sentido de ficar aí... Se o sentido do "ficar" é fazer sexo, blz, ele quer sim fazer sexo com você, mas não precisa largar a namorada para isso. Agora, se o "ficar" é no sentido de te assumir como ' A OFICIAL ', não, ele não quer, caso contrário já teria largado a namorada. Afinal ela é apenas namorada, nada o prende à ela, ah não ser o sentimento que ele sente por ela. O que você está esperando? Eles ficarem noivos? Se casarem? Cai fora que essa é fria, fica meu conselho pra você. Te desejo toda sorte e amor do mundo, precisando é só gritar.