quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Me Arrependi de ter sido Amante

Tem gente que se dá bem nesse papel né? Consegue casar com o marido da fulana e viver felizes para sempre, construindo sua própria família, mas comigo não foi assim.

Meu caso "não deu certo" e que bom que não deu certo, se posso dizer assim. Para quem ainda não conhece minha história, fui eu quem deu fim no drama mexicano, depois de passar 3 anos sendo babaca. Enfim, depois conto minha história tim tim por tim tim.

Hoje quero expor meu arrependimento em ter sido amante e acredite, não é pelo fato de não ter dado certo. Me arrependo porque é uma fase da sua vida que você vai se lembrar pra sempre, e de forma negativa, tanto por você, e muito mais pela sociedade.

Toda vez que comentarem algo do tipo perto de você, irá se lembrar que um dia já participou de uma cena de adultério. Que um dia você já foi a dor de cabeça de uma esposa, que um dia magoou os filhos de alguém, que fez uma família chorar... que já foi o brinquedo nas mãos de um cafajeste.

Ah, mas meu lance deu certo, ele casou comigo. Ok! Mas sempre te verão como a mulher que destruiu um lar, se ele tiver filhos desse antigo relacionamento então, se prepare.

Claro que isso é bastante relativo, tem amantes que não se importam com esses julgamentos e vivem muito bem. Estou falando aqui do meu arrependimento, do modo como enxergo as coisas hoje sobre esse assunto. É uma opinião pessoal e sincera que carrego.

Hoje, jamais seria amante novamente. Sei o quanto esse papel pesa, e sei o sofrimento que ele causa. Não só em nós amantes, mas em todos os envolvidos.

Sinceramente? Não valeu a pena e nunca valeria.

Nenhum comentário: