sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Não escolhi ser Amante

Muitas mulheres escolhem ser amante, sim, muitas se envolvem já sabendo que o homem é casado e aceitam essa condição. Outras são enganadas, o homem se passa por solteiro, você se apaixona e já está enroscada na rede... tarde demais para tentar sair. E outras, são laçadas pelo destino nessa "trágica" armadilha como eu fui. Não escolhi ser amante!

Vou te contar parte da minha história. Sabe aquelas paixões de começo de juventude? Na casa dos 18 anos, onde sua sexualidade está bem aflorada? Então, tudo é muito intenso nessa fase. Foi justamente nessa época que conheci o 'fulano', estudávamos no ensino médio juntos e rolou uma paquera e começamos a ficar. Eu ía arranjar um nome fictício pra ele, pra ser usado aqui, mas não consegui achar um que fosse adequado, então fica como 'fulano' mesmo.

Me apaixonei por ele, fiquei obcecada, não sei explicar, mas foi um sentimento meio que irracional, ambos éramos solteiros na época. Fiquei tão "atordoada" que resolvi perder minha virgindade com ele. Depois de uns 10 meses apenas ficando, ele me pediu em namoro, mas nunca levou nossa relação a sério, tanto que ficamos  juntos apenas 4 meses mais ou menos e ele terminou sem dar muitas explicações. Não era um namoro de verdade, não houve uma convivência com os familiares e a gente não se via com muita frequência, não mudou muita coisa da época que estávamos apenas ficando.

Mas, meu sentimento não morria, então continuamos ficando mesmo após o término. Um dia ele começou a namorar, mesmo assim, continuamos nos vendo. Eu não tinha forças para simplesmente parar de vê-lo, era uma obsessão louca. Ele mentia pra mim dizendo que esse namoro não era sério, que ele não gostava dela, então pensei que realmente não iria adiante.

Com 4 meses de namoro, a namorada dele engravidou e em 6 meses eles se casaram. Tanto ele, quanto eu, tentamos nos afastar, mas nem ele e nem eu conseguíamos. Era algo mais forte que a gente. Pra mim, era um sentimento que eu não conseguia dominar. Para ele, devia ser só por safadeza mesmo. Ele tentava ser fiel, mas a falha no caráter dele não deixava (ironia).

Às vezes ele tentava se afastar, ficava uns 2/3 meses sem me ver e me procurava novamente. Mesma coisa eu, ficava uns meses sem falar com ele, mas a saudade era tão grande que eu me rendia novamente. Ficamos mais ou menos 3 anos assim, até que eu me apaixonei por outra pessoa e nosso caso acabou definitivamente. Tentei diversas vezes me livrar dessa situação, não planejei ser amante dele, as coisas simplesmente foram acontecendo e eu perdi o controle. 

Agora, meu conselho pra você, que está pensando se deve ou não ficar com aquele cara casado irresistível... é CAI FORA! Não pense que você vai curtir e parar quando quiser, a maioria das mulheres se apaixonam e perdem o controle da situação.

Hoje, eu jamais me envolveria com um cara casado novamente, JAMAIS! Errar 1x é humano, mas a 2ª já é questão de escolha em permanecer no sofrimento. Não cometam esse erro mulheres, se valorizem, com certeza algo muito melhor chegará até você, e o melhor, será só seu!

Caso você já esteja com a corda no pescoço, estou aqui para ler seus desabafos no email blogdasamantes@gmail.com. Estarei sempre aqui, servindo pelo menos como um apoio emocional.

Sorte pra todas nós no amor 


Nenhum comentário: