segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Que tipo de amante você é?

Quando pronunciamos a palavra 'amante', logo a interligamos com sexo, mas não é sempre bem assim. Muitas vezes o foco de um homem casado não é apenas sexo fora de casa, mas sim diálogo, compreensão, amizade e ' terapia '. 

Meu caso mesmo foi este, eu não era uma amante muito sexual, raramente fazíamos sexo, eu servia mais como uma terapeuta. Ele via em mim alguém para desabafar sobre os problemas do casamento, reclamar da esposa...etc. Depois faço um post sobre minha história melhor...

E você? Que tipo de amante é? Com minha experiência notei os seguintes tipos:

☙ Amante sexual: O cara até que não tem tantos problemas assim no casamento que fuja do padrão, a verdade é que ele nunca deixou de 'galinhar'. Sempre foi um traidor compulsivo, trai apenas pelo mero prazer em variar o 'cardápio'. E você querida amante, foi o peixinho que caiu na sua rede. O envolvimento de vocês não passa de sexo, apesar de algumas vezes ele mentir pra você que a ama e que largaria tudo para ficarem juntos (mas esse dia nunca chega). Ou, pode ser que ele seja sincero e confesse que o lance de vocês é apenas sexual.

 Amante emocional: Esse é o tipo que quase todas as amantes sonham ser... Esse tipo de amante envolve um pouco de todos os tipos, há sexo, há diálogo, confiança e às vezes ele se abre com você. Mas o que faz você ser uma amante emocional é o sentimento dele por você, que pode ser até mesmo amor. Nesse tipo ele não quer apenas se aventurar, ele está mesmo apaixonado. Sofre por não poder estar sempre com a amante, e pensa seriamente em largar tudo para viver com ela.

 Amante terapeuta: Esse tipo costuma acontecer mais com as ' profissionais do sexo '. É bem comum o homem pagar uma prostituta apenas para desabafar, ele ama a esposa, mas está passando por alguns problemas que não tem coragem em dividir com ela. Às vezes pode rolar sexo, mas seu foco principal é aliviar a tensão psicológica. Fica um alerta para as esposas, sejam mais companheiras, transmitam confiança aos seus maridos. Tem homem que é muito fechado por natureza, prefere desabafar com uma estranha. Mas tem homens que tem receio de se aproximar da esposa para isso.

☏ Amante válvula de escape: Esse quer mais se divertir... Também há uma mistura de tipos nesse, é um pouco do sexual com terapeuta. Ele tem uma boa vida sexual, ama a esposa, porém tem dias que eles brigam, claro. É nessa hora que ele vai atrás da amante, talvez pra se 'vingar' da esposa pela chateação causada pela briga, ou só pra desestressar mesmo. Ele costuma aparecer com menos frequência, não te liga sempre, às vezes passa até semanas sem te procurar. Quando aparece pode ser procurando sexo ou apenas te liga pra desabafar...

Não sabe ainda que tipo de amante é? Mande-me um email blogdasamantes@gmail.com, conte-me sua história e eu direi que tipo és. HaHa






Nenhum comentário: