sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Surpresa

Bom dia leitores,

Fiquei surpresa ao fazer esse blog e receber os emails que tenho recebido.
Quem me acompanha sabe que comecei com o Blog Da Amante, porém me vi na necessidade de fazer um outro blog porque não sou mais amante, mas prometi a todas que não as abandonaria, então continuo ajudando com conselhos e dicas.

Estou surpresa porque acreditei que receberia emails de amantes desesperadas, e recebo sim, mas eles não são a maioria. A maioria dos emails que recebo são de leitoras casadas, que estão vivenciando um caso extraconjugal.

Pelo visto, o adultério tem nos pegado de todas as formas hein mulherada?! (risos)

Então, resumindo, achei o Blog Universo do Adultério mais adequado. Assim abordo todas as temáticas relacionadas ao assunto.

Sejam todos bem vindos, de solteiros a casados!

email: blogdasamantes@gmail.com

Nenhum comentário: