domingo, 27 de outubro de 2013

Esposa x Amante

Resolvi fazer esse post inspirada no sonho que tive essa noite. Acredito que não é do interesse de vocês, mas é porque nunca pensaram no assunto com cuidado. E é isso que vou mostrar para vocês, agora que já estou fora dessa situação e posso enxergar as coisas com mais clareza. Quando nos envolvemos com um homem casado, travamos uma guerra com a esposa dele. Afinal, se ela não existisse, tudo seria mais fácil. Portanto, ela é o nosso problema direto. Nos tornamos inimigas das esposas mesmo sem conhecê-las. Nossa frustração fica toda em cima da esposa e esquecemos que na verdade, ela é vítima assim como nós, e que nosso maior problema na verdade é o homem que estamos nos relacionando. Eu tinha a maior antipatia pela esposa do meu ex caso, sonhava em mata-la. Desejava a morte dela, inclusive o próprio marido dela me fez sonhar com isso. Por que ele dizia: " Ah, se ela morresse... do cemitério eu já vinha direto pra cá ". Se a gente for analisar, é muito forte desejar a morte de uma pessoa sem ao menos conhecê-la. E segue-se esse vício, amante odeia esposa e esposa odeia amante, e deixam de lado o problema principal: Ele. Amante, te digo... o problema não é a esposa. Se ele realmente te amasse, largaria ela pra ficar com você ( claro que há pequenas exceções, mas a regra é essa). Esposa, o problema não é a amante. O problema é o cafajeste do seu marido, porque se não fosse essa atual amante, seria outra e assim por diante. Amante e esposa na verdade tem muito em comum, ambas amam o mesmo homem, desejam a mesma coisa, e se odeiam pelo mesmo motivo, vítimas de um mesmo autor. Esposas e amantes deveriam conversar se olhando nos olhos, de mulher pra mulher. Que agem pelo impulso emocional, por amar o mesmo homem que brinca com a cara das duas. Viram as costas pra razão e travam uma guerra entre elas, se esquecendo de olhar o lado da outra. Amante, a esposa não está lá propositalmente pra infernizar sua vida ( afinal ela já estava quando você chegou ). Esposa, muitas vezes a amante nem sabia da sua existência, e por amor, esquece a razão e embarca nessa loucura sem enxergar as consequências. Ou muitas das vezes, ela sabia sim... mas em nome do amor, encara tudo. Esposa... amante SOFRE, e se brincar, sofre mais que você. E se sofre, é por causa desse homem que deita com você todas as noites enganando as duas diariamente. E que não ama você, não ama a amante e não ama nem ele mesmo !

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola a maioria das pessoas falam que as amantes jamais podem ser mais amada que a esposa, o que voce acha q sera q os maridos amam mesmo as esposas e so querem aventura?

Universo do Adultério disse...

Toda regra tem sua exceção. Na maioria dos casos, os homens casados realmente procuram uma segunda mulher pra dar uma apimentada na vida deles. Porém, pode acontecer sim, de um homem casado se apaixonar de verdade pela amante e essa paixão virar amor... porquê não? Afinal, se tratando de pessoas, tudo é possível. Volte sempre ;)

Anônimo disse...

Oi pode me chama de vivi, conheci o seu blog agora,e gostaria muito da sua opinão,e dos seus conselhos,a minha história e assim conheci um homem a um ano atrás,não pranejamos nada mas aconteceu,....enfim ele tinha dois anos de casado,mas namorou dez anos,com a atual mulher e ela estava gravida de dois meses .....hoje o bebé ja esta com quatro meses...mas resumindo a história o que realmente me incomoda e o jeito dele;sabe ele nunca foi mesmo de se espressa mas ele fala que me ama,que sou especial ,fala que sou tudo de bom..eu sinto no seu jeito e gesto,que realmente é verdade. eu tambem sou casada, mas eu amo ele de verdade nunca falamos em nos separa apenas dizemos deixa ver o que a reservado no nosso destino,mas eu queria mas a atencão dele ele me liga em três a quatro dias sempre eu quem procuro mais ele me trata com carinho me da atencão,não fala mal da mulher apenas que não a ama mas se sente preso a ela ele nos dois somos policiais mas trabalhamos em cidades diferentes.quero a sua opinião pois me sinto insegura e triste com essa situacão não sei o que faço hora acho ele perto hora acho ele longe sou muito ansiosa quando não me liga acho que ele não me quer mas quando nos falamos vejo que era coisa da minha cabeça.....por favor me de dica,opinião des de já agradeço beijoooos

Anônimo disse...

Olá, sou a prova viva de que um homem pode se apaixonar pela a amante. Fui amante durante 10 meses, depois ele resolveu de separar e mi assumir como namorada. Hoje três anos depois, temos um filho de 1 ano, e em abril vamos nos casar. Nao foi, e não e fácil, mas o nosso amor e maior do que tudo.. Meninas se houver amor entre os dois, nao desista!

Delicinha do Chefe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.