quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sou Amante e me apaixonei, e agora?

... E agora meu bem, que você se f****! kkkkk (brincadeiras a parte).

Então mulheres, sofredoras, como eu já fui. Muitas mulheres tem a ilusão de que vão ficar com um homem casado apenas por curtição e não vão se envolver emocionalmente, ledo engano. Isso não acontece apenas com as amantes, mas também com as mulheres casadas que tem um amante para sair da rotina e acabam se apaixonando.

Mulher é um bicho muito emocional, claro que não estou generalizando, mas a grande maioria é. Basta ser bem tratada, ter um sexo gostoso, suprir a carência, ouvir o que quer e pronto... está apaixonada. Se você está em um caso extraconjugal e já percebeu que está apaixonada, já te alerto que você tem sérios problemas a vista. Uma mulher apaixonada é capaz de loucuras e não se esqueça, que provavelmente, a mulher dele também deve ser apaixonada viu?

Por mais que esse post esteja cheio de sarcasmos, já passei por isso e sei bem o que você está sofrendo. Muitas pessoas te julgam, falam que você não tem amor próprio para se sujeitar a isso ou que você é uma biscate destruidora de lares, mas ninguém entende o que se passa no seu coração, só quem já passou por isso sabe.

Se você está precisando desabafar, te espero lá como sempre blogdasamantes@gmail.com.

Continuo recebendo e respondendo emails todos os dias, às vezes demoro um pouco pra responder por conta da demanda, mas estou sempre disposta a ajudar vocês, nem que seja com umas palavrinhas sinceras e um apoio emocional.

Sorte no amor a todas! <3

Um comentário:

Unknown disse...

O que nós, homens não fazemos pra ter uma grama sempre verde!